Ex-mendigo do ‘Pânico’ prega a Bíblia em lives: “Preciso matar o Carlinhos antigo”
Na última quinta-feira (27), o comediante Carlinhos Silva, conhecido como o ‘Mendigo do Pânico’, emocionou ao ministrar a Bíblia...

Na última quinta-feira (27), o comediante Carlinhos Silva, conhecido como o ‘Mendigo do Pânico’, emocionou ao ministrar a Bíblia durante uma live no TikTok.
Carlinhos contou seu testemunho e afirmou ser um seguidor de Jesus. No vídeo, ele usava uma camiseta com a frase “Jesus Saves” (“Jesus Salva”) e recitou o Salmo 91.
Desde que se converteu em 2024, após ser preso por atraso no pagamento da pensão do filho, Carlinhos contou que lia e meditava na Palavra de Deus.
Depois desse período, o comediante de 45 anos, passou a fazer transmissões diárias nas redes sociais contando seu testemunho e pregando a Bíblia.
“Olha o meu passado, mas, daqui pra frente, viverei para Cristo. Preciso matar o Carlinhos antigo, preciso morrer”, declarou ele se referindo ao seu processo de transformação.
O humorista revelou que todos os dias passa 1 hora de joelhos orando: “O mundo vende muita coisa para gente se maravilhar e depois ele tira o nosso chão, e o chão é Cristo”.
Sobre a carreira, ele afirmou: “Perdi interesse em dinheiro e moradia, só quero respirar e falar de Deus. Se eu tiver meu pãozinho com ovo e um colchonete, serei a pessoa mais feliz do mundo”.
Na ocasião, Carlinhos se emocionou enquanto orava e pedia a Deus que perdoasse seus pecados.
‘Pecador e imperfeito’
No Instagram, ele compartilhou: “Quem vos escreve aqui talvez seja o mais pecador e imperfeito e isso nada tem a ver com Cristianismo, pois a perfeição você somente encontrará Nele, Jesus Cristo, e em mais ninguém. Nem na Bíblia e nem fora dela. Que Deus os abençoe e dê sabedoria e entendimento para segui-lo e servi-lo”.
E continuou: “Não sejam mais escravos porque fomos livres, libertos e salvos pelo sangue do Cordeiro”.
Carlinhos afirmou que mantém uma vida de oração, jejum e meditação na Bíblia e tem experiências com Deus.
“Ser cristão é mudar tudo o que já se viveu até aqui e seguir o novo, de acordo com as Boas Novas que estão nos Evangelhos. É viver uma nova filosofia de vida, um novo estilo e conceitos baseados em uma única pessoa, uma única Verdade e em um único e exclusivo caminho: ‘Jesus’”, concluiu.